Um Imparcial View of Luiz Gustavo Bichara Postalis

O moderno projeto da repatriaçãeste por ativos em aprovação na Câmara dos Deputados é mais caro de modo a quem desejar aderir, porém traz regras mais claras e deve aumentar a arrecadação do governo, avaliam especialistas ouvidos pelo DCI. O sóci..

Uma empresa nãeste Pode vir a sofrer sanção por descumprir a cota por contrataçãeste de pessoas deficientes se comprovar qual fez todos os esforços para atender a lei. Usando esse entendimento, a 5ª turma do TST barrou ação do Ministério Público do Trab..

Pelo placar do 5 a 4, ESTES nove sobrinhos da empresária Anita Harley, presidente da varejista Pernambucanas, venceram a proceder contra a tia que tramitava no Superior Tribunal por Justiça (STJ). Usando uma vitória, uma empresa qual é transfe..

STJ liberta pai preso por não reembolsar pensão alimentícia antiga. A 3ª turma considerou a medida desnecessária e ineficaz já qual este credor dos alimentos atingiu maioridade e atualmente trabalha em atividade remunerada. (Clique aqui)

Ao negar pedido de liminar, este ministro do Superior Tribunal do Justiça Moura Ribeiro manteve decisãeste da Justiça do Produção de que determinou a remoção dos bens da família por Wagner Canhedo e do 1 de seus filhos de modo a este pagamento por dívidas tra..

Elaboraçãeste do contratos de manejorefregatráfego, patrocínio e do cessão, uso e exploração do imagem por modelos.

é um produto de ampla experiência na constituição do clubes de futebol e na assessoria a terceiros interessados em adquirir participação em direitos olhe aqui econômicos por atletas.

Representante comercial que nãeste possui jornada fixa nem precisa ir à empresa todos os dias nãeste possui relaçãeste de emprego. Com esse entendimento, a 4ª Turma do Tribunal Regional do Produção da 4ª Regiãeste (RS), por maioria de votos, não reconheceu ví..

Este Judiciário não Têm a possibilidade de assistir “impassivo” à falência do um estado brasileiro, situaçãeste talvez possa prejudicar dezenas de milhões por vizinhos qual dependem da continuidade da prestaçãeste por serviços públicos fundamentais. Nesse caso se posicionou o ministro ..

De modo a a 3ª turma do STJ, trata-se do inadimplemento contratual, devendo ser aplicado o art. confira esses caras 205 do CC. É por dez anos prazo de modo a ajuizar proceder contra construtora por atraso na entrega de imóvel, já de que trata-se do inadimplemento contratual..

O Pleno do Tribunal Superior do Manejorefregatráfego (TST) decidiu que não se Têm a possibilidade de aplicar multa por 10% A respeito de o valor da condenação trabalhista para quem deixar de reembolsar o que deve na fase de liquidação do sentença, em pelo máximo 15 dias. A penalidade está pr..

As empresas em recuperação judicial perderam uma importante discussão no Superior Tribunal de Justiça (STJ). Por unanimidade, os ministros da 4ª Turma decidiram qual este prazo por 180 tempo de blindagem, ou seja, período em qual não podem ser movidas a..

A empresa por telefonia Oi informou ao Comércio, por meio do fato relevante, de que entrou hoje utilizando pedido por leia a revisão recuperaçãeste judicial. Usando a medida, a empresa se protege temporariamente do cobranças do credores, enquanto tenta renegociar tua dívida bilio..

Maria Cristina Pantoja é de profunda experiência em negociações internacionais, desde a formaçãeste e estruturação por sociedades no País do futebol ou pelo exterior, financiamentos nacionais ou internacionais, até a construção de embarcações, contratos do EPC e prestação por serviços internacionais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *