Não conhecido fatos sobre Eduardo Cunha Bichara

O colegiado reconheceu a sua ilegitimidade de modo a opor embargos de terceiro e manteve a penhora do imóvel dado em cauçãeste. (Clique cá)

Joyl Gondim é o novo sócio na área do Fusões e Aquisições da banca Demarest Advogados. Com Ainda mais do 18 anos por experiência nas áreas por fusões e aquisições e societário, esta contratação soma forças à sólida equipe de M&A como Parcela do planejamento estratfoigico do Emprego.

Na reunião de ontem do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia informou de que a entidade decidirá em abril se irá tomar alguma providência para pedir a inclusãeste dos processos na pauta do Supremo. (Clique aqui)

Itaú terá por restituir 1 idoso, aposentado e analfabeto, que sofreu descontos em sua conta bancária por suposto empré especialmentestimo em caixa eletrônico de que não realizou.

Encontre as melhores oportunidades na seçãeste Correspondentes. Mesmo que contratado por grandes empresas e escritórios de modo a prestar serviços jurídicos no seu município ou em localidades próximas.

A FACAMP está com inscrições abertas de modo a cursos do especialização e de curta duraçãeste. Confira. O início das aulas será em marçeste de 2018. (Clique cá)

Ao menos 3 escritórios do advocacia do DF foram alvos do bandidos virtuais de que "sequestraram" dados de computadores saiba como processos, petições etc.

Acompanhe O MAIS PROVEITOSO informativo jurídico pelo seu smartphone. Cadastre-se no WhatsApp Migalhas e receba as notícias dia-a-dia. De modo a cadastrar é elementar: clique cá e envie um whats utilizando a palavra "mig".

No "I Seminário por Compliance, Ética e Risco Operacional", qual acontece dia 13/6, em Brasília, promovido através empresa Bricks Consultoria Empresarial, quatro painfoiis têm tais como objetivo debater Derivado do este impacto da cultura do Compliance nas empresas públicas e privadas, tanto em nível Brasileiro tais como internacional. (Clique aqui)

A 2ª turma do STF, pelo entanto, acompanhou o voto do relator Fachin, para quem nãeste há justa causa para ação penal, tendo em vista que as medidas não destoam dos procedimentos viáveis pelo processo legislativo. Na tribuna, Obter mais informações a defesa do empresário Jorge Gerdau foi feita pelo brilhante advogado Nilo Batista (Nilo Batista e Advogados Associados). (Clique aqui)

Migalhas vem contando utilizando este apoio de institutos, editoras, faculdades, associações e empresas de eventos de modo a trazer sempre vantagens aos leitores.

As agências por viagem on-line Booking.usando, Decolar.com e Expedia firmaram ontem acordos utilizando o Cade em qual renunciam à atual política por site recomendado cláusula do paridade do preçESTES e condições impostas a hotéis qual ofertam acomodações em suas plataformas.

Prescrição trabalhista prevista na Constituição incide sobre contrato do estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio. Foi este de que decidiu a 1ª turma do TST. (Clique aqui)

Tribunal do Cairo absolveu 33 manifestantes anteriormente condenado a 2 anos de prisãeste, por manifestaçãeste pública em larga escala contra a devoluçãeste da ilha do Mar Vermelho de modo a a Arábia Saudita. (MI – clique cá)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *